Resultado Promoção Jequiti 2019 Eu Rachel Apollonio - Ganhadores Promoção

Veja aqui o resultado da promoção Jequiti 2019 Eu Rachel Apollonio, saiba maiores detalhes sobre os ganhadores aqui e quem participou da promoção, não pode deixar de conferir.

Jequiti sempre apresenta novidades incríveis e a linha de produtos "Eu Rachel Apollonio" vem fazendo um enorme sucesso, você também não pode deixar de conhecer e aproveitar.

Durante o mês de dezembro de 2018 aconteceu a promoção nova da Jequiti e agora nesse mês de janeiro de 2019, saiu os nomes dos ganhadores da nova promoção Jequiti 2019.

A promoção foi lançada para promover a nova linha de produtos "Eu Rachel Apollonio", são produtos para as pessoas que acham importante ter cuidados com a pele até mesmo no verão.

Resultado Promoção Jequiti 2019 Eu Rachel Apollonio - Ganhadores Promoção
Resultado Promoção Jequiti 2019 Eu Rachel Apollonio 
O prêmio oferecido foi um Kit de produto Jequiti "Eu Rachel Apollonio", o kit é composto por cada um dos itens da nova linha de produtos pensada especialmente para proteger a pele no verão.

Conheça os ganhadores da promoção Jequiti 2019 Eu Rachel Apollonio:

1-Elmiro Rodrigues Nogueira
Machado/MG

2-Jocimara Diniz Pereira
São Luís/MA

3-Maria Fernanda Maia de Santana
Recife/PE

Parabéns as ganhadoras da promoção, não deixe de acompanhar as novidades e também a chance de participar das novas promoções da Jequiti nesse ano de 2019.

0 comentários: